ENTREGADORES

Zé Campelo
É entregador de violão e voz.
Músico, compositor e escritor, nascido em Pernambuco, Zé Campelo tem no trabalho com as crianças uma de suas principais atividades na arte.
Versátil e inquieto, compõe desde músicas infantis até carnavalescas, trabalha com o resgate do cancioneiro tradicional do folclore brasileiro junto às crianças - como as cantigas de roda - e como oficineiro na confecção de instrumentos musicais. E ainda escreve contos, crônicas e poesias!

É o prinicpal compositor da banda, responsável pelo casamento perfeito de ricas letras de 'sotaque' nordestino  com a sonoridade pernambucana.


Carlos Galdino


É entregador de voz e percussão.

Filho do agreste pernambucano, o poeta, comunicador, músico, produtor e agitador cultural Carlos Galdino tem a influência do candeeiro, do rádio e o cordel que iluminaram sua infância.

Irrequieto e inventivo, atuante na cena artística nacional, forma e lidera grupos musicais, multiartísticos e coletivos literários, participa ativamente de saraus e eventos lítero-musicais, cria e atua em projetos culturais para todos os públicos e ministra oficinas de cultura popular e de literatura de cordel.


Rogerio Guardiano

É entregador de percussão.
Músico, instrumentista e compositor, especializando-se em percussão brasileira. Graduado em Percussão Popular pelo Centro de Estudos Musicais Tom Jobim (antiga ULM), tendo como mestre Ari Colares.

Atua em grupos de MPB desde 2000. Integra também os grupos Carlos Galdino & O Candieiro Incendiário, Abaçaí e A Jaca Est. 



Léo Corrêa

É entregador de rabeca e percussão.
 
Músico, rabequeiro, percussionista e artesão de instrumentos. 
Toca rabeca há seis anos e fabrica instrumentos artesanais.
 
É o 'caçula' do grupo e faz parte também do Grupo Pancada Seca, que toca um forró de rabeca da melhor qualidade e do projeto Oxênte Meu, dueto de rabeca e bateria que interpreta clássicos do Xote, Baião, Ciranda e de diversos outros ritmos da vasta cultura brasileira.




Marcio Rocha

É entregador de Bateria.

Músico e ritmista desde os 17 anos, com experiências que vão do samba ao hard core e punk rock, estudou com o baterista Dino Verdade, grande conhecedor de ritmos brasileiros e latinos e proprietário do Instituto de bateria Bateras Beat - SP.  Marcio leciona bateria desde 2007 no Bateras Beat, onde também participa da grande orquestra de bateria Bateras 100% Brasil, projeto de Dino Verdade que reúne dezenas de bateristas tocando ao mesmo tempo. Integra, com Léo Correa, o projeto Oxênte Meu.